O BRAFF Miami é um evento oficial das cidade de Miami e Miami Beach e governo da Florida. Realizado há 22 anos  consecutivos, desde a retomada do cinema brasileiro. Somos um Festival de conteúdo exclusivamente brasileiro no exterior, uma vitrine natural para formação, reflexão, promoção, intercâmbio cultural, diversidade, articulações política e setorial, reconhecimento artístico, ações de caráter social, geração de emprego e renda, além de um crescente ambiente de negócio com extraordinário potencial econômico para a cadeia produtiva do audiovisual brasileiro.

 

22nd BRAZILIAN FILM FESTIVAL OF MIAMI

SETEMBRO / 2018

O 22nd Brazilian Film Festival of Miami será realizado de 14 a 23 de setembro com uma programação que irá ocupar a cidade com mostras e painéis:

14 A 16 DE SETEMBRO – SAVOR CINEMAS

Mostra Homenagem em tributo ao renomado diretor Cacá Diegues.

17 E 18 DE SETEMBRO – FLORIDA INTERNATIONAL UNIVERSITY

Mostra Universitária com filmes exibidos nas universidades FIU focando no público jovem para formação de plateia.

19 A 22 DE SETEMBRO – REGAL SOUTH BEACH 18

Mostra Competitiva com exibição de 8 filmes inéditos produzidos em 2017/2018 concorrendo ao prêmio Lente de Cristal de melhor filme escolhido pelo público.

22 DE SETEMBRO – DOWNTOWN MEDIA CENTER

Marketplace – Apresentação de painéis sobre as leis incentivos para co-produções com Brasil.

23 DE SETEMBRO – NEW WORLD SYMPHONY SOUNDSCAPE PARK

Noite de Encerramento com entrega das Lentes de Cristal para o melhor filme escolhido pelo público e em homenagem ao diretor Caca Diegues. O evento contará com DJ Lupa seguido da exibição gratuita do filme Bye Bye Brasil, de Caca Diegues.

* EM CONFORMIDADE COM O AMERICANS WITH DISABILITY ACT 1990, PESSOAS QUE NECESSITAM DE ACOMODAÇÕES ESPECIAIS PARA PARTICIPAREM DO 22nd BRAZILIAN FILM FESTIVAL OF MIAMI DEVEM CONTATAR NOSSA EQUIPE DE PRODUÇÃO NO 305-600-3347 NO MAIS TARDAR A UMA SEMANA DO EVENTO. PARA ASSISTÊNCIA COM DEFICIENTES AUDITIVOS, LIGAR PARA OS TELEFONES, (800) 955-8771 (TDD) OU (800) 955-8770 (voz) PARA OBTER ASSISTÊNCIA.

Source: Inffinito